terça-feira, novembro 27, 2007

Puberdade


Joy Division - Atmosphere

Belíssima a fotografia de Anton Corbijn e brilhante o desempenho de Sam Riley em "Control" ou as memórias da minha puberdade.

Bem, também havia a Nena...

5 Comments:

Blogger g. said...

Confesso que também gostei bastante. E gostei também do ângulo escolhido - um registo mais "caseiro" da vida de Curtis. Não tanto um filme tipo "Doors".

A Nena? 99 Red Ballons???

5:37 da tarde  
Blogger Paulo said...

Certo. Mas também havia a Kim (Wilde), a Chrissie Hynde (The Pretenders) e a Clare Grogan, que vais ver...já aqui em cima

10:52 da tarde  
Blogger g. said...

Estava a ver que só ia ter resposta para o ano(não é que falte muito...)! Ena, que privilégio! Alguém tirou a cabeça do trabalho para me vir responder. ;)
Lembro-me da Kim Wilde, claro, e da Chrissie Hynde (vagamente). Mas a outra...vou ver lá acima.
É engraçado que estava a rever uma coisa dos Marillion - "a penny for your thoughts" ;) - para ver se percebia quem era o Fish que vem cá dar um concerto (a IM ia-me torcendo o pescoço!)...Ok...Não é preciso ficares espantado. É que nunca soube o nome do vocalista e, assim como assim, eu era uma criança na época. E até gostava dos Marillion. Mas agora que revejo "Lavender", estou totalmente surpreendida. Tinha uma memória muito vaga de que o vocalista teria nos anos 80 os cabelos compridos e pretos...Nada disso. O oposto mesmo. Tudo bem, não se pode saber tudo...E esta memória de elefante nem sempre é infalível.

2:39 da manhã  
Blogger g. said...

Eu já não entendo nada de nada. Acabei de ver outro "teledisco", o "Beautiful", e lá parece o homem da minha memória...Mas os Marillion tiveram dois vocalistas? Ou é a minha "totozice" absoluta? Acho que são três da manhã mas vou fazer uma pesquisa na net para descobrir o enigma...

2:56 da manhã  
Blogger g. said...

Pronto.Já está. Eu devia saber que a minha memória é "tipo Cavaco Silva" (salvo seja!). Nunca tem dúvidas e raramente se engana. Tiveram 2 vocalisyas sim senhor. E o dos cabelos pretos - de que eu me lembrava - é o Steve Hogarth e não o Fish.
Com isto, acho que nunca fiz tantos comentários no teu blog! Looool :)

3:41 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home