domingo, março 11, 2007

...e hoje é Domingo



Não é o video dos Pet Shop Boys, penso até que que não o fizeram para esta música, mas não queria deixar de colocar Luna Park no meu Blog.

É um belo tema, particularmente adequado para domingos à noite. E a junção de imagens até não está má.

Por falar em música, as minhas escolhas recaiem, neste momento, em The Fiery Furnaces - Waiting To Know You, do album Bitter Tea, e na descoberta tardia de The Wolfgang Press, especialmente nesse hino chamado Chains. Aliás, Funky Little Demons, de 1993 e o seu último trabalho, é para ouvir do princípio ao fim. Obrigado Nuno Galopim (Radar - Lado A/Lado B). A quem conhecer os videos destas músicas, a gerência agradece. Como agradece também se me indicarem como colocar um mp3 no blog.

Para terminar, estejam atentos a uns meninos chamados The Whip. Prometem pedir meças aos LCD Soundsystem. Como ainda não editaram nada, podem ouvi-los aqui.

2 Comments:

Blogger g. said...

Como muita coisa dos Pet Shop Boys: muito bom. Provocam é sempre uma "angustiazinha" existencial estranha. Mas a malta toma um "tocafé" e isto passa!

1:04 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

fiz isso no meu blog com o boris vian e o sergio godinho. acho que tens que arranjar um site para depositar a musica e depois escreves o codigo no blog. vou ver como esta o meu feito e mando-te o codigo; depois so tens que substituir pela tua musica e alojamento

7:11 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home