sexta-feira, junho 26, 2009

Neverland


Michael Jackson (1958-2009) - Off The Wall

O album Off The Wall foi, para mim, a grande obra-prima de Michael Jackson e um dos meus primeiros vinis. Don't Stop 'Til You Get Enough, o meu tema favorito.

Lembro-me de o ouvir, em 1979, no programa Contacto da Rádio Comercial e, mais tarde, em programas como Rock em Stock e Discoteca, da mesma estação.

Após o lançamento de Thriller, ainda hoje o album mais vendido de todos os tempos, dedicou-se a uma obsessiva tentativa de preservação da sua juventude e consequente alcance da imortalidade física.

Verdadeira Marilyn da música pop, pelos aspectos trágico-cómicos da sua vida pessoal, morreu há pouco em Los Angeles, quando já há muito tinha garantido um lugar entre os Deuses da cultura pop(ular). É uma frase feita mas não deixa de ser verdade: com a sua morte, morre um bocadinho de todos nós. R.I.P.

1 Comments:

Blogger Ana Paula Afonso said...

nada morreu em mim. Mas em muitas criancinhas morreu o medo... :-)

3:42 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home